Anuncie aqui!

A Revolução De Dagenham
Download A Revolução De Dagenham
Sinopse:
Nigel Cole é dono de uma filmografia composta apenas por cinco obras cinematográficas (a sexta, “Rafta Rafta”, ainda está sendo filmada). O diferencial é que em todas elas o realizador britânico mostrou a que veio. Isto porque foi capaz de encher de personalidade histórias que facilmente poderiam ser banalizadas por outros diretores, seja de uma mulher de meia-idade que supera de forma pouco convencional sua viuvez, um amor juvenil registrado por encontros e desencontrose a relação desfeita entre pai e filho com vidas errantes.
O Último Templário
Download O Último Templário
Sinopse:
Um decodificador antigo foi roubado de uma colecção de arte do Vaticano. Quando um arqueólogo descobre sua ligação com a história dos Templários, ela pede a ajuda de um detetive de Nova York para encontrá-lo antes que caia nas mãos erradas. Pista por pista, continente por continente, a busca é sobre para descobrir um segredo que pode mudar o curso da história.
Premonição 5
Download Premonição 5
Sinopse:
Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

Bruc – O Desafio
Download Bruc – O Desafio
Sinopse:
Quando a máquina de guerra perfeita na história descobre que sua primeira perda é devido a um jovem forte, Napoleão enviou seus mil mercenários sanguinários com uma missão: Caçar nas montanhas de Montserrat e cortar a cabeça dele.
Os Cavaleiros do Rei Brief
Download Os Cavaleiros do Rei Brief
Sinopse:
Tiuri é quase um cavaleiro. Ele só tem de passar em um teste e ele vai ser condecorado. Ele só tem de dormir uma noite na capela, sem falar e sem abrir a porta. Então, alguém bate à porta da capela e pede ajuda. Arriscando seu título, Tiuri abre a porta e ajuda o indivíduo. Tiuri tem que entregar uma carta a um cavaleiro na floresta, que contém uma mensagem importante para um rei aliado. Quando Tiuri encontra o cavaleiro, o cavaleiro é mortalmente ferido e pede Tiuri para entregar a carta. Tiuri hesita, mas aceita a missão. A aventura começa …. Tiuri conseguirá entregar a carta na hora? Qual o contaúdo da carta?
Renascido Das Trevas
Download Renascido Das Trevas
Sinopse:
Um homem e seu irmão em uma missão de vingança tornam-se preso em uma experiência angustiante oculto que remontam ao Terceiro Reich.
Zumbis Mensageiros do Apocalipse
Download Zumbis Mensageiros do Apocalipse
Sinopse:
 Jovens estudantes de cinema decidem fazer um filme de terror e acabam por se tornar os próprios personagens quando são mortalmente atacados por zombies. O filme segue este grupo através dos olhos da câmara que o Jason utiliza, um dos participantes do grupo, à medida que cada um deles tenta viajar para suas casas de forma a visitar as suas famílias.

Adobe Photoshop CS5 Extended v12.0 Final
Pack Encluso: SERIAL KEYGEN




Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis.
Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, de criação e edição de imagem como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.

BricoPack Vista Inspirat Ultimate 2.1.0
Para quem já cansou daquele visual padrão do seu Windows XP e procura um pacote que mude, de vez, o modo como você o vê diariamente, uma boa escolha é o Vista Inspirat Bricopack. Mais do que um simples tema atrativo, o pacote traz uma série de mudanças na aparência do seu sistema, incluindo ícones, papéis de parede e esquemas de janela exclusivos.

Os botões de desligar, reiniciar e hibernar ficaram mais arrojados.
Acesse seus programas e atalhos mais usados através deste menu.
Download

DeskSpace 1.5.8.12

Quem precisa trabalhar com muitos assuntos ao mesmo tempo pode se flagrar perdido em meio a tantas janelas e abas, fazendo com que apenas um desktop pareça pouco. DeskSpace lhe oferece uma opção de multiplicar a sua área de trabalho em até seis vezes com muito estilo e opções avançadas para incrementar o visual da sua máquina.
Mas por que usar?
O desktop do seu computador funciona de forma similar a uma mesa de escritório. Nela o usuário pode estender as suas atividades, sobrepor pastas e descansar processos nas gavetas. Pessoas que utilizam diversas atividades ao mesmo tempo podem acabar fazendo uma bagunça, o que acaba prejudicando o seu trabalho. Imagine que um programa como DeskSpace lhe oferece até seis mesas para que você divida as suas atividades em grupos distintos.
Belos efeitos e muito mais espaço.
Metro Sidebar 1.0

Entre vazamentos e especulações, o Windows 8 vem aos poucos tomando forma. Quem já se inteirou sobre as novidades em relação ao próximo sistema operacional da Microsoft sabe que a nova interface do usuário — chamada de Metro UI — deve trazer algumas mudanças significativas.
O que o Metro Sidebar for Windows 7 faz é, basicamente, simular a barra lateral que pode vir a integrar a Área de trabalho do Windows 8. Apresentando um design minimalista de apenas duas cores, a região concentra acesso rápido a algumas funções básicas do computador.
Metro Sidebar ao lado direito.
Microsoft Security Essentials 2.1.1116.0

O Microsoft Security Essentials é uma ferramenta de proteção para seu computador na forma de antivírus, visando a auxiliá-lo na tarefa de manter seu computador livre de ameaças virtuais. Na atual situação da internet, infelizmente navegar sem um aplicativo desta natureza sempre atualizado coloca seu computador em risco de contaminação por programas maliciosos.


Com ele, você vai ter proteção (inclusive em tempo real) para o seu computador, contando com as seguintes ferramentas: antivírus, anti-spyware, proteção contra worms, rootkits, trojans, backdoors, proteção para navegação na internet, varredura de emails, filtro anti-phishing, entre outras ameaças.
Após instalado e enquanto estiver ativo, o programa permanece como um ícone na Bandeja do sistema (systray) e sua interface pode ser aberta por meio de um clique do mouse. O aplicativo opera a partir de uma única janela, contando com uma interface amigável e dividida em funções para facilitar a visualização.


Avira AntiVir Personal Edition Classic 10.2.0.700

Embora manter o computador protegido de ameaças seja algo essencial para o bom funcionamento do sistema, não é todo mundo que está disposto a pagar caro por um software especializado na função.
Felizmente podemos contar com alternativas como o Avira AntiVir Personal Edition Classic, software conhecido pela proteção completa que fornece ao computador, sem que seja preciso pagar nada por isso. O programa chega agora à versão 10, com uma série de novidades para deixar sua máquina blindada contra a ameaça de códigos maliciosos.

Avast! Free Antivirus 6.0.1203
Um dos dez programas mais baixado no BNBT, o Avast! chega à sua sexta edição com a qualidade e a eficiência de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usuários. Varreduras programadas, proteção adicional e licença gratuita de 365 dias são apenas algumas das características do antivírus.
O legal é que esta versão do Avast! já possui tradução para o português, facilitando ainda mais a vida dos usuários e permitindo um maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelo programa. Confira agora as opções e características presentes neste ótimo antivírus.
Interface do antivírus.

AVG Anti-Virus Free 2011
O AVG Anti-Virus Free, campeão de downloads no BNBT, está mais inteligente, rápido e leve no seu computador. Ele é o primeiro antivírus gratuito com a tecnologia Zero-Day Threat, ou seja, um antivírus dedicado a identificar ameaças por comportamento. Assim, não é necessário esperar para que um malware entre em ação para identificá-lo.
A qualidade do antivírus está melhor, comparada até mesmo com os produtos pagos da mesma desenvolvedora (caso do Internet Security) e também com softwares pagos concorrentes. Como os desenvolvedores afirmam, esta é a versão para recolocar o AVG no topo dos softwares antivírus. A detecção do modo Zero-Day era algo importante que faltava. Agora, com essa melhoria, o AVG tem tudo para cobrir essa carência.



 Portal 2 PC Gamer SKIDROW 2011
Download Portal 2 PC Gamer SKIDROW (Completo) 2011
                                                Informações do Jogo


Titulo: Portal 2 PC Gamer SKIDROW 2011 Download Gratis Nome Do Arquivo: Portal.2.PC.Gamer.SKIDROW.2011.rar Desenvolvedor: Valve Estilo: Fps Sistema Operacional: PC Ano de Lançamento: 2011 Tamanho: 6.3 GB Formato: Iso  Qualidade dos Gráficos: 10 Nivel de Jogabilidade: 10 Idioma: Inglês
Descrição

Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis. Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na — surpresa! — seção cooperativa do jogo.
SBK Superbike World Championship 2011 RELOADED
Download SBK Superbike World Championship 2011 RELOADED (Completo)
Informações do Jogo
Titulo: SBK Superbike World Championship 2011 RELOADED Download Gratis Nome Do Arquivo: SBK.Superbike.World.Championship.2011.RELOADED.rar Desenvolvedor: Milestone Estilo: Esportes Sistema Operacional: PC Ano de Lançamento: 2011 Tamanho: 2 GB Formato: Iso  Qualidade dos Gráficos: 10 Nivel de Jogabilidade: 10 Idioma: Inglês
Descrição
SBK 2011 vem para alavancar o gênero de corridas de motocicleta aos altos escalões da velocidade e, com isso, investir mais no aspecto de simulação. Isso significa que o tradicional modo Arcade, presente em todos os jogos anteriores da franquia, não existe mais.Em seu lugar, o jogo assume ares mais realistas, mas sem abrir mão dos jogadores casuais ou sem experiência com games de corrida. Pensando neste público, a Milestone utiliza agora três níveis diferentes de simulação, desenhados para abranger todos os tipos de pilotos, com diferentes auxílios de pilotagem.
 Deus Ex: Human Revolution PREBUILD PC Gamer 2011

Download Deus Ex: Human Revolution PC Gamer Beta (P2P)
Informações do Jogo
Titulo: Deus Ex: Human Revolution PREBUILD PC Gamer 2011 Download Gratis Nome Do Arquivo: Deus.Ex.Human.Revolution.PREBUILD.PC.Gamer.2011.rar Desenvolvedor: Eidos Montreal Gênero: Ação | Tiro  Sistema Operacional: PC Ano de Lançamento: 2011 Tamanho: 4 GB Formato: Rar  Qualidade dos Gráficos: 10 Nivel de Jogabilidade: 10 Idioma: Inglês
Descrição
Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta.Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro.O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.
Download Hydrophobia Prophecy PC Gamer 2011 (SKIDROW)
                              Download Hydrophobia Prophecy PC Gamer 2011 (SKIDROW)

Informações do Jogo
Titulo: Hydrophobia Prophecy 2011 Download Gratis Nome Do Arquivo: Hydrophobia.Prophecy.2011.rar Desenvolvedor: Blade Interactive Estilo: Ação Sistema Operacional: PC Ano de Lançamento: 2011 Tamanho: 2.6 GB Formato: Rar  Qualidade dos Gráficos: 10 Nivel de Jogabilidade: 10 Idioma: Inglês
Descrição
Hydrophobia é um jogo que mistura elementos de ação e aventura com pintadas de survival horror (melhor definido pelos próprios desenvolvedores como um encontro de Dead Space e Tomb Raider). No futuro a Terra passa por um problema populacional que afetou a nossa capacidade de produção de alimentos e processamento de água potável. O mundo de 2051 está definhando e irá lentamente se consumir até a morte.Para evitar o pior, um grupo de industrialistas formou um consorcio de investimento e criaram uma espécie de cidade flutuante chamada Queen of the World. A bordo dessa embarcação eles investiram em pesquisas científicas para o aumento da produção de recursos sem os restritivos olhos governamentais, mas nem todos concordavam com as práticas do grupo.Quando a Queen of the World celebrou o seu décimo aniversário, um grupo terrorista invadiu a cidade flutuante e detonou uma série de bombas que eventualmente levariam a gigantesca nau a pique. Na pele de uma engenheira de sistemas chamada Kate Wilson, você deve lutar contra os terroristas e seus próprios medos para conseguir fugir da embarcação que está afundando rapidamente.
Download The Witcher 2: Assassins Of Kings PC Gamer 2011 (SKIDROW)


Download The Witcher 2: Assassins of Kings PC Gamer 2011 (SKIDROW)
Informações do Jogo
Titulo: The Witcher 2: Assassins of Kings PC Gamer 2011 Download Gratis Nome Do Arquivo: The.Witcher.2.Assassins.of.Kings.PC.Gamer.2011.rar Desenvolvedor: CD Projekt Red Estilo: Fantasia | Medieval Gênero: RPG  Sistema Operacional: PC Ano de Lançamento: 2011 Tamanho: 13.9 GB Formato: Rar  Qualidade dos Gráficos: 10 Nivel de Jogabilidade: 10 Idioma: Inglês
Descrição
The Witcher 2: Assassins of Kings é a sequência do aclamado The Witcher, RPG tipicamente ocidental — quer dizer, nada de espadas gigantescas e narizes diminutos aqui — lançado em 2007 para PC. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, Assassins of Kings preza pro uma trama densa, repleta de temas controversos (como sexo, racismo e genocídio), que serve para contar a história do cínico caçador de monstruosidades, Geralt de Rivia.O game ainda representa uma melhoria em diversos aspectos do seu antecessor. Entre outras coisas, isso se deve ao fato de a CD Projekt ter resolvido que era o momento de simplesmente reinventar a roda da franquia. Dessa forma, em vez de lançar mão novamente da ótima Aurora Engine (de propriedade da BioWare), a desenvolvedora resolveu criar uma nova engine absolutamente do zero.Também a I.A. (inteligência artificial) de The Witcher 2 apresenta melhorias em relação ao primeiro título. Cada personagem encontrado no jogo tem agora uma agenda e uma idiossincrasia própria.

Vegas Pro

 10.0e

Voltado para o público que trabalha com edição profissional de vídeos, o Vegas Pro oferece ferramentas que prometem agradar até ao mais exigente dos usuários. Nele você encontra qualidade excelente de edição de áudio e vídeo, o mesmo vale para a criação de discos Blu-ray.
Profissionais da edição de vídeos precisam não somente de um computador robusto para fazer seu trabalho com perfeição, mas também de um programa fácil de usar e com opções que não decepcionem.
O Vegas Pro tem diversas ferramentas e campos de edição em sua janela, cada uma localizada numa região específica.
À esquerda você encontra uma área na qual é possível inserir efeitos diversos, seja de transição quadros ou aplicação filtros de cor (tornar o filme preto e branco, entre outras opções).
Efeitos
No meio da tela você confere a região onde há como configurar tudo relacionado ao áudio – como remover partes específicas e adicionar uma música de fundo.  A parte que mais ocupa espaço na janela é a “Timeline” (Linha do tempo), na qual você realiza grande parte das ações possíveis, mas principalmente, é para onde você arrasta os efeitos para inseri-los (tal como recortar trechos de filme e adicionar outros clipes no meio).
Caso você não saiba usar o programa num primeiro momento, não se preocupe. Nele, há tutoriais interativos que explicam todas as funcionalidades básicas do Vegas Pro, de modo a deixar você preparado para usá-lo em poucos minutos. Para acessá-los, utilize a opção “Interactive Tutorials...” (Tutoriais interativos), dentro do menu “Help” (Ajuda).
As principais características do Vegas Pro são: edição simples e precisa (clicar e arrastar funciona na maioria das opções); área de trabalho customizável; número ilimitado de faixas de áudio e possibilidade de aplicar efeitos; suporte nativo para os mais recentes formatos

DeVeDe

 3.16.9

DeVeDe é um programa para a criação de DVDs, VideoCDs, Super VideoCDs, CVDs e discos DIVX e MPEG-4. Com suporte para vários formatos populares, este ótimo software possibilita a transformação de quantos arquivos de vídeo você quiser em uma única mídia, que pode ser reproduzida em seu aparelho de DVD.
Este aplicativo é cheio de configurações e opões, permitindo que o usuário crie verdadeiras obras-primas, totalmente personalizadas. Você ainda pode escolher o formato do arquivo de saída: uma imagem ISO, MPEG ou estrutura de disco, com as pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS.

Opções e configurações

Embora não tenha uma interface tão bonita e robusta quanto as de seus concorrentes, o DeVeDe mostra que recurso gráfico não é tudo para que um programa seja considerado bom. O que faz a diferença são as funcionalidades e opções oferecidas, e isso o DeVeDe tem de sobra.
Tela incial do DeVeDe. É só escolher e clicar!
Download PS2 Winning Eleven Bomba Patch 2011





Download PS2 Winning Eleven Bomba Patch 2011

Release:WEFOREVER
Informações do Jogo
Titulo: Winning Eleven Bomba Patch
Nome Do Arquivo: Winning Eleven Bomba Patch.iso
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: PS 2
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 1.6 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português
 Final Fantasy XII – International Zodiac Job System
Download PS2 Final Fantasy XII  International Zodiac Job System  NTSC
Informações do Jogo
Nome: Final Fantasy XII – International Zodiac Job System Fabricante: Square Enix Estilo: RPG Plataforma: PS2 Ano de Lançamento: 2005 Tamanho: 3.9 Gb Formato: Iso Qualidade dos Gráficos: 10 Nivel de Jogabilidade: 10 Número de Mídias: 1 DVD Idioma: Inglês
    Download PS2 YuGiOh! The Duelists Of The Roses
Download PS2 YuGiOh! The Duelists of the Roses
Informações do Jogo
Nome: Yu-Gi-Oh! The Duelists of the Roses
Fabricante: Konami
Estilo: Estratégia
Plataforma: PS2
Ano de Lançamento: 2003
Tamanho: 816 Mb
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Descrição
Yu-Gi-Oh! Duelists of the Roses é o primeiro título baseado no anime e mangá Yu-Gi-Oh!, para o console PlayStation 2.

DESCRIÇÃO-AQUI.